quinta-feira, 21 de março de 2013
Medo de perder meus filhos
Gentem, quanto tempo que não apareço por aqui... tanta coisa aconteceu:
- 30/01/13 nasceu nosso príncipe Manuel Luís através de uma cesárea após 13h de bolsa rota. Estava com 37 semanas e 1 dia. Acordei as 7:30 da manhã, e ao levantar saiu liquido aminiótico. Telefonei para obstetra, fomos p atendimento urgência da Clim, o médico fez um toque e ZERO de dilatação. De lá fomos almoçar na Oca e ai começou a sair muito liquido, foi assim até as 19:30h quando encontrei a Dra. Roseane na Clim, ela me examinou, ZERO dilatação e nadica de contração. às 20:51h conhecemos nosso principe super cabeludinho.
- 28/02/13 Pietra começou a ter febre de 40 graus, as 4h da madrugada percebemos que ela estava com febre...levamos na pediatra homeopata, ela fez a ausculta e disse que devia ser virose, mas que se fosse infecção, no primeiro dia de febre ainda não dava p saber qual doença era. Foram três dias de febre altíssima. No domingo levamos na UPA, foi feito exame de sangue, ela tomou 2 soros com medicação e a pediatra irresponsável disse que não era NADA. Quando chegamos em casa, febre de 40 graus novamente. Foi terrível, ela passou esses dias todos praticamente dormindo, muito mole e sem comer absolutamente nada! Nem agua ou suco ela tomava. Resumindo, na segunda-feira levamos no Amip e foi diagnosticado PNEUMONIA. Lá mesmo ela ficou internada para começar o tratamento urgentemente pq a pneumonia já estava avançada e parecia ser antiga. Foram dias bem sofridos, acho que mais pros pais do que pra ela. O medo de perdê-la, ve-la sofrendo e não poder fazer mais nada a não ser esperar a medicação fazer efeito. Depois que ela começou o antibiótico, ainda teve mais 4 dias de febre, isso quer dizer, foram 7 dias de febre no total!
Foram dois acontecimentos que tem muito a ser comentado, além de emoções e sentimentos, sobre o atendimento nesses dois hospitais. Um dia pretendo relatar nos mínimos detalhes!
Agora nos vemos angustiados com nosso bebê, ele anda chorando muito, ficamos preocupados esperando que seja só a fase "normal" de cólicas e a teoria da exterogestação. Ele está com duas manchas roxas esverdeada nas costas e achei dois ganglios na cabeça dele. Falei com a homeopata mas ela "não deu bola", espero que não seja nada mesmo.
Tanto medo de perder ou ver novamente algum deles sofrendo. É impressionante, o medo é exorbitante.
Nos abençoa Senhor Jesus para que continuemos tendo dias alegres, felizes e com a familia unida sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)