sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Correria

São tantas emoções que nao dá tempo atualizar o blog como deveria... e ainda mais pq preciso estar ao lado dela o tempo todo, a novidade de Pietra é ficar em pé e se soltar, além de engatinhar o apartamento novo que é bem maior, como tambem andar apoiada nas paredes.

Não sei como trancar as gavetas da comôda para ela não abrir e ter o perigo de se machucar. As portas do guarda-roupa eu arranjei um jeito de "travá-las".

A coisa mais linda que ela começou a fazer ontem sozinha, sem ninguém ensinar foi dar tchau. Minha mãe que viu, estávamos saindo da clínica e a moça deu tchau e ela balançou a mãozinha. Hoje de manhã ela fez a mesma coisa para Maria, e eu nem vi pq estava no quarto. Aí fui ver e ela deu de novo. Tão linda e fofona de mamae.

Esse fds vamos tentar dar o primeiro banho de mar de novo, pq o de piscina já demos. Ah, eu acho que nem tinha contado ainda isso. Depois coloco o vídeo.

Estou arrumada esperando a princesa acordar para irmos ao supermercado.

Fui, vou tentar baixar os videos agora, se der tempo antes dela acordar coloco já já.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!