sexta-feira, 12 de março de 2010

Preparativos para a comemoração de 1 aninho


São tantas emoções, esse ano passou tão rápido!!!! Já estou a procura de escolinha para Pietra, dá para acreditar??? Preciso voltar ao "mercado", ou melhor, preciso arrumar um emprego de docente, mas enquanto eu não estou total "preparada" para a separação, vou programando o bolinho de 1 ano da princesa.

Na minha lista de prioridades, o blog tem ficado de lado, isto é, praticamente não tenho tempo para mim, tomar um banho demorado é luxo. Pietra consome minhas energias e minha paciência. Graças a Deus ela é um anjo, mas como é enérgica tem que ficar ligada nela 24h pq o perigo é iminente.

Aos 9 meses ela começou a dar os primeiros passinhos, apareceram os primeiros incisivos centrais e aos dez meses ela já "engatinhou" correr. Fomos passar férias em Joao Pessoa, era praia e corrida todo santo dia, dias inesquecíveis!!!

Agora ela está com 11 meses e 10 dias. Na consulta do dia 2/3 ela estava com 9.535kg e 78cm. Não está comendo e dormindo nada bem desde que os dentes rasgaram a gengiva. Tentei dar a tal da Camomilina C e foi pior, pq a infeliz da prisão de ventre voltou com força total e estamos tendo que usar supositorio, fazer lavagem intestinal, dando duphalac e nada regulariza o intestino da bichinha.

No mais, continuamos seguindo, esse fds em especial vamos ao centro comprar as coisinhas para o aniversario dela que será comemorado na data exata, já que é feriado e iremos para Joao Pessoa.

Deixa eu ir, to escrevendo muito sem emoção, tanta coisa se passou e como eu nao vou registrando no ato, a empolgação tambem passa. E, estou correndo para escolher umas fotos dela para revelar seu primeiro book, preciso anotar a agenda do meu celular que deu defeito, preciso terminar a lista de compras, e pretendo leva-la ao parque já já para correr na grama. Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!