quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cansada

Nesse tempo de desmame gradual, as noites dormidas inteiras foram raras, infelizmente. Não sei se a rotina da volta as aulas, escola nova, coleguinhas novos contribuiu para a volta das acordadas noturnas.

Domingo eu fui dormir em outro quarto, ela acordou, o papaizão foi para o colchão dela e ela dormiu novamente. Só assim eu dormi após anos, a noite toda, sem ter nem levantado para fazer o xixi da madrugada.

A batalha continua, na semana passada que foi a adaptação da escola, ela me solicitou muito, pediu muito peito, estava mais "nervosa" que o normal.

Ah, por falar nisso, a adaptação na escola foi bem melhor do que eu esperava. No primeiro dia fiquei o tempo inteiro na escola. No segundo dia dei uma fugidinha as 10h, e no terceiro dia ela já ficou sozinha, feito uma mocinha. O que pode tê-la agitado, foi porque no segundo dia da adaptação da escola, eu fui trabalhar a tarde, nem sequer almocei com ela e isso causou um transtorno, ela nao quis descer do carro com vovô e vovó, foi terrível ela sofrendo em casa e eu no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!