quarta-feira, 16 de maio de 2012

Será que agora vai?

Após a otite, terminamos mamando a noite toda novamente. E isso continuando a me incomodar. Decidi voltar ao desmame noturno essa semana. Desde sábado que estou recusando mamadas diurnas, a noite to colocando curativo e apesar dela acordar, vem p minha cama e só mama ao raiar do sol. De dia, combinei com o maridão dele ficar com ela naquele horário mais complicado, na hora do soninho da tarde. Se eu estiver em casa, ela chora muitooooo com sono, querendo peito. Já com papai, ela dorme super rápido, duas horas seguidas e ainda acorda contente. Agora eu estou sentindo e confiando que o desmame vai acontecer. Ela já não pede mais peito como antes e está conseguindo dormir horas mais longas. Ontem até tomou banho comigo e nem lembrou que os peitinhos estavam ali. Vamos, agora vamos rumo ao DESMAME TOTAL OBAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!