quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desmame diurno... ficando moça!

Como está sendo bom essa nova fase de Pietra. Há uma semana iniciei o desmame diurno. Ela ainda pede peito se eu estiver por perto, mas está comendo bem melhor, dormindo melhor e entendendo que peito só a noite. Se bem que tenho dado a noite após o jantar ainda e a intençao é só dar na hora de dormir e de acordar.

O desmame noturno estava marcado para iniciar dia 03/12, mas como precisarei da ajuda do marido, ele pediu que prorrogássemos até as férias dele que começam dia 27/12.

Nao quero o desmame total, queria só tirar os do dia e da madrugada. Se bem que as vezes dá vontade de iniciar o desmame total para mimha maior liberdade. Mas, mamífera que é mamífera dá peito até o filho nao querer mais, é isso mesmo??

Fiquei super orgulhosa em saber que ontem ela conseguiu dormir a noite sem mamar. Mamae e papai foram para um casamento e Pietra ficou aos cuidados da empregada e da avó. Pois bem, tomou banho e dormiu no colo da empregada. Acordou tossindo, foi para o colo da vovó e dormiu novamente assistindo Patati Patata. Acordou as 23:30h e lá estavam as peitolinhas para ela plugar. Isso é que é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!