sexta-feira, 18 de março de 2011

Ficando moça


Coração de mãe é mole mesmo, minha filhinha está prestes a completar 2 aninhos (02/04/2011) e nem de perto se parece mais com um bebê, a não ser o fato dela ainda mamar.

Fico com o coração apertado com toda essa "independência", não usa mais fralda e nem faz xixi na cama, não usa mais chupeta, só quer usar o meu copo (os de bico estão guardados), adora petiscar amendoim e castanha e só falta tomar cerveja... e olhe que o pai encosta na boca dela de vez em quando (ecaaaaaaa, além de achar cerveja ruim, isso não se faz nem com os filhos dos outros kkkkk).

E nesse momento já começo a planejar um segundo bebê. Quem sabe daqui a uns 6 meses não começamos a tentar novamente. Se bem que tô mesmo é esperando Pietra aprender a dormir a noite toda e eu voltar a descansar bastante, porque a jornada de RN é bem cansativa.

Ela agora está na escola e eu tentando preparar aula, em casa, mas fui inventar de "dar uma olhadinha" no twitter e estou eu aqui postando, o que vai resultar em preparar aula no fim de semana.

E o desmame... esse é o mais complicado de todos. Pelo menos já estou conseguindo recusar de dar o peito quando ela pede de dia ou na rua.


Ah, resolvi postar hoje só para aparecer lá no twitter no @redemulheremae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!