sexta-feira, 13 de julho de 2012

A descoberta!

Então vamos aos detalhes: Novamente essa gravidez foi planejadíssima e, no primeiro mês de liberação, comecei a me sentir very abusada e com uma vontade imensa de comer o danado do doce de coco de "tabuleiro" que passa todo santo dia lá na frente da Fidelize. Delíiiiiiiiiiicia de doce, sabe aquele tipo "puxa-puxa" que é vendido junto com doce de batata doce? Pois é esse danadinho, sendo que só gosto do doce de coco. Mas, infelizmente foram 2 dias de desejo e o homi não passou! No terceiro dia, eis que surge entre o tempo nublado. O senhor que passa na bicicleta disse que tava muito gripado, por isso não veio nos dias anteriores. Tá bom, manda o doce virótico que como assim mesmo. #satisfeita Voltando.... Então resolvi fazer o teste de farmácia caladinha, mesmo ainda faltando 5 dias para a mestruação vir. Comprei o teste e no outro dia fiz sozinha no banheiro enquanto marido tomava café. Tava lá, a segunda listrinha do POSITIVO! Voltei pra mesa, tomei meu café como se nada tivesse acontecido. Não contei pra ninguem! Com aquela dúvida e ansiedade, telefonei para amiga Carol e contei. Ela disse p eu fazer o de farmácia logo. Assim, seguindo seu conselho, sai mais cedo para pegar Pietra na escola passando no laboratório antes, ainda pedi dinheiro emprestado para minha mãe, R$ 20,00 o exame e o resultado só saia as 17h. A tarde, deixei Pietra na casa da minha tia e fui p Fidelize pq teríamos reunião às 18h. Deu 17h e Trajano tinha ido cortar o cabelo. Fiquei esperando, quando ele chegou disse: Entra no carro que precisamos ir ali. (Tinha esquecido de levar o modem, estava sem internet!). Para minha sorte, tinha o laboratório lá em Mangabeira. Desci do carro p pegar o resultado sem dizer nada a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele resolveu entrar no laboratório e perguntou o que estava acontecendo. Abrimos o resultado juntos e lá estava o POSITIVÃO de novo. Como não tinha nem 4 semanas ainda, resolvemos não divulgar para os amigos, queria esperar a mestruação atrasar, para a "ficha poder cair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!