domingo, 22 de julho de 2012

Enjoada

Ah, esqueci de falar que o que me levou a comprar o teste de farmacia tão cedo, foi porque Pietra falou que tinha um bebê na barriga de mamãe. E não é que estava certa? Agora ela só fala que é Manelito, estará certa novamente? Provavelmente sim, pela tabela chinesa é menino. Bem, os dias vão passando, estou com 9 semanas e um enjôo que cheguei a tomar Dramin. Embora o remedio só não fala vomitar, pq o enjoo continua o mesmo. Mas, no meu caso acho que é muito por causa do antibiótico de 875mg que estou tomando. Foram 24 comprimidos até agora, são 28 no total, pior é que meu nariz voltou a ficar entupido. #sofro Outra coisa, jurava que Pietra estava prestes a esquecer as peitolas, como ando com o peito muito dolorido, eu pedia e ela nao mamava p dormir, só as 5h da manha. Tá dormindo muito bem a noite, mas infelizmente a paixão pelo peitinho continua e ela voltou a mamar p dormir e p acordar... alem de ficar pegando, beijando, brincando com o peitinho o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!