segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Voltei!

Nem me dei conta que fazia esse tempo todo que não escrevia no blog. Realmente estou nesses ultimos dias mais quietinha, querendo ficar em casa, relaxando e preparando a chegada do nosso menino, nosso principe Manuel Luís. Muita ansiedade nesse momento, não vemos a hora de tê-lo em nossos braços e confesso que estou bem curiosa para saber qual será a reação de Pietra ao dividir a atenção com o irmãozinho. Nesses dias temos curtido a sobrinha Analiz, filha de Aris e Loura, nasceu dia 09/01/2013. Tá sendo muito bom para Pietra a convivência, vendo os cuidados com a bebê. Ela está super curtindo, espero que seja assim tambem com o irmãozinho. E as ultimas de Pietra foram: - Pietra diz depois do almoço: mãe to com sono, quero dormir no meu quarto bem muitão! Digo: Vá dormir então. Chegando no quarto ela encontra o que compramos a pouco e me diz: Ah, vou brincar com meu quebra-cabeça novo! Entendi tudoooooooo, o sono já passou? Como são 100 peças a tarde será longa! - Essa semana Pietra escutou de um idoso no supermercado "Eita, tá chegando um irmãozinho para roubar seu lugar!" Pessoas sem noção total!!! Eu devia respeitar o estatuto da criança ou do idoso? #pqp - Ontem às 21h quando estávamos saindo do supermercado Jose Trajano Souza Costa faz uma observação muito sábia." Não é que nas próximas compras viremos com os dois filhos!" Se já estava dificil empurrar 2 carrinhos pesados, Pietra no colo do pai reclamando que tava cansada e todos mortos de fome! - Pietra sempre pede sobremesa, mas esse fim de mês não temos nada doce além de rapadura. Resultado: ela almoça muito bem, vai assistir um pouquinho de DVD e pede arroz ou feijão de novo! Eu é que sofro com a crise de abstinência de chocolate. Vamos ver se hoje Jose Trajano Souza Costa terá tempo de fazer as compras pq infelizmente não estou com condições físicas de ir ao supermercado. - Ainda bem que Pietra se diverte lavando louça, roupa, banheiro, varrendo a casa... adora lavar as sandálias, dobrar os lençois, forrar a cama. Jesus, permita que seja assim sempre, principalmente na adolescência :) - Mães de plantão, os vossos filhos tiveram "dor do crescimento"? Pietra passou a madrugada reclamando de dor nos dedos do pé direito, não conseguia dormir, chorava... dormia mais um pouquinho, começava tudo de novo. Ainda acordou reclamando de dor no pé, mas quando disse que íamos levá-la ao médico ela disse que passou, quer brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!