terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pensei que esse dia nunca chegaria...

Não tem jeito, esse blog começou sendo de Pietra e é sobre o desenvolvimento dela que continuarei falando. Gentem, agora Pietra deita e dorme sozinha em menos de 3 minutos. Isso é incrível, pensei que esse dia nunca chegaria! Tá, tudo bem que ainda é na minha/nossa cama, onde ela dorme a noite toda, após um colinho e uns beijinhos no peitinho que ela tanto ama. Não adianta forçá-la a ir pro quarto dela, já tentei dormir com ela lá, mas ela não gosta, parece ter medo. Hoje, graças a Deus ela nem perguntou se tinha "Carrossel", após comer um pratão de arroz de leite e carne, outro prato de cuzcuz com requeijão... tomou banho, escovou os dentes, brincou um pouquinho na cama com os coleguinhas imaginários enquanto eu pagava contas na internet e, quase cochilando, pediu mais cuzcuz com requeijão! Começou a comer, fui tomar banho, ao sair do banho ela tinha terminado, escovei os dentes dela, ela se virou e dormiu, simples assim! Aproveitei para ler um pouquinho, mesmo com muito sono (apesar de ser ainda 20h!!!), agora estou escrevendo aqui! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!