domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo de sol

Que coisa boa, acordar num domingao com um sol lindo desses, minha filha sorridente e falante ao lado, maridao roncando, mae indo comprar pao fresquinho na padaria, cunhada dormindo tranquila na sala. Isso é que é felicidade, o que mais eu posso querer?

A maré tá cheia, se nao teríamos ido dar o banho de sol na areia da praia.

Essa noite Pietra dormiu maravilhosamente bem, as peitolinhas ficaram cheionas e lá fui eu p pia do banheiro dispensar o leite. Porque eu nao guardo um vidro esterilizado para essas ocasioes eu nao sei!

Essa danada de homeopatia é boa mesmo... meus peitos já estavam ficando murchos, quando Pietra ia mamar demorava, as vezes, uns 2 minutos para o leite chegar e nesse tempo ela ficava nervosa, chorando. Foi só a médica passar um santo remédio que meus peitos voltaram a bombar e agora fico com medo de mastite, pode? Quando nao é 8 é 80!

Amamentar é a melhor coisa do mundo e tem gente que diz que vai ser bom quando Pietra dormir a noite toda. Sim, mas vai ser bom pra quem??? Acho que sentirei tanta falta!!!

É isso, ontem passeamos um bocado. Pimeira andada no carrinho a beira mar, já tinha ido de sling. Será que hoje vai rolar outro passeio?

Se meus amigos bebes nao gostam de rua, eu adolo mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!