terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vem leitinho, chega leitinho...

Tudo que é bom dura pouco??? Novamente meu peito voltou a ficar murcho e a demorar alguns minutos para o leite chegar... Pietra fica sugando, choramingando e eu cantando: vem leitinho, chega leitinho!! Tenho tanto medo dele faltar, mas os entendidos dizem que é assim mesmo, depois de um tempo o peito não vive mais cheio, só vem o leite na hora que o bebe começa a sugar. Minha aflição é porque as vezes ela está tão faminta e o demora até 3 minutos para o peito encher.

Hoje é dia de consulta com tia Juju, a pediatra. E tambem da vacina Meningo C... lá se vai mais R$ 130,00.

Eu to já adotando a cama compartilhada apesar de eu achar perigoso e não relaxar direito. Sendo que, Pietra dormindo no cercadinho tá acordando pelo menos 3 vezes por noite, e vi que quando to muito cansada e levo ela p minha cama ela só acorda realmente quando está com fome.

Vou indo terminar de me arrumar e acordar a bela adormecida da soneca para terminar de arruma-la tambem porque já tomamos banho juntas no chuveiro logo cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!