quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Homeopatia


Noite passada foi punk, nao sei o que Pietra tinha, ela nao conseguia dormir direito. Atribui a agonia ao problema da prisao de ventre porque ela se mexia muito e tava soltando muito pum. Acabei levando-a para nossa cama e nao conseguia dormir por causa da posiçao, do aperto, das choramingadas, das mexidas dela e pra piorar o marido nao parava de roncar e ainda roubou quase o lençol todo me deixando com frio!!

Isso é ser mae!

E de manha, quando ela acorda as 6:30h, com o sorriso mais lindo do mundo pq graças a Deus está tudo bem, ela está saudavel e alegre, escuto do marido: Deixa eu dormir pq eu nao dormi nada, pode?? Ronca a noite toda e ainda tem a cara de pau de dizer que nao dormiu?

Né mole nao, fácil é fazer filho, dificil é criar... e mais uma vez me levanto e saio para que o barulho dela nao perturbe o sono "leve" dele. Agora, pergunta a ele quantas vezes eu dou de mamar de madrugada. Ele nao sabe, nao viu, estava roncando nesse momento. Homensssssssssssssss, todos iguais?

No fim, nao sei se é a homeopatia fazendo efeito, trabalhando na questao da constipaçao e da dificuldade de dormir por causa do nascimento dos dentes... Hoje ela fez um cocôzao uma unica vez obaaaaaaaaa mamae fica muito feliz com seus cocôs filha. Mamae te ama tanto tanto tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!