quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mãe falsa

Tô me sentindo horrível, pelo marido isso é besteira, é coisa que invento, fantasia. Mas pareço ser a pior mãe do mundo, a mais falsa. Infelizmente tenho que ficar escondida em casa, trancada no quarto da minha mãe enquanto minha filha morre de chorar, com sono, procurando o peitinho dela. Digo isso, porque se não for assim não consigo trabalhar.

Parece fácil ficar no computador e ela ao lado brincando, dormindo, se divertindo, sendo que não é bem assim. Se eu estiver por perto ela me solicita muito e eu termino deixando meus outros afazeres pra depois. Hoje já é quinta-feira, a aula será amanhã, desde segunda-feira que estou preparando essa aula, aos poucos, preciso terminar hoje!!!!

Ela até dormiu tranquila assistindo o DVD da Maísa,aquela apresentadora mirim, acompanhada da nossa empregada Francisca. Mas como sempre, ela acorda procurando peito para dormir mais outra horinha, aí é que "o bicho pega", ela chora, chora e às vezes não consegue voltar a dormir.

Geralmente eu durmo com ela a tarde, e é peito em LD. Sendo que como agora estou trabalhando, preparar aula demanda muito tempo de estudo e preparação de slides leva mais tempo ainda!

Gostaria de ser disciplinada, de me sentir menos cansada, sem fadiga e aproveitar muitas horas do dia. Na verdade, passo pelo menos 12 horas do dia na cama, e as outras 12 tenho que dar conta de filha, academia, coisas de casa e trabalho. Tenho falhando no quesito academia, sempre fica para segundo plano. E tento aproveitar ao máximo o tempo com minha filha... como eu queria dizer no post anterior que nem terminei de escrever ainda.

Mas é essa a questão, sou uma mãe "fake" porque tenho que me esconder para não passar a tarde toda com minha filha plugada nas peitolinhas?

Abandono tudo e me torno "mãe de casa"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!