terça-feira, 9 de agosto de 2011

Volta as aulas

Volta as aulas quer dizer volta as doenças?

Poxa, foram 30 dias tão felizes, sem nariz escorrendo, nem tosse, muito menos febre. Mas bastou uma semana de aula e Pietra já está com 40 graus de febre, nariz escorrendo, espirrando. Desse jeito parece que não vale a pena matricular nossos filhos na escola cedo (antes dos 2 anos).

Tirando esse probleminha, a volta as aulas é muito bem vinda, tras a rotina de volta. Só tá sendo dificil colocá-la para dormir antes das 21h, visto que ela ainda dorme no nosso quarto e estamos viciados na infeliz novela "Insensato Coração". Graças a Deus a novela terminará sexta-feira e tentarei não assistir a próxima, isto é, usar as noites de forma mais criativa como ler, estudar, namorar, etc.

É tao bom vê-la "sabidona", falando palavras que nem imaginávamos que ela sabia, assisti-la dançando e cantando pela sala. Felicidade maior não há e é por isso que não me canso de dar colo, beijos, muitos beijos, de dizer que amo, de tomar banho juntas e de dar peito. To feito o blog que conheci esse semana http://viciadosemcolo.blogspot.com/ . Não acho que exista "colo demais", que faz mal, que deixa a criança "manhosa", etc. Eu sempre fui uma filha manhosa e muito provavelmente terei uma filha manhosa. Tem coisa melhor que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!