terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desmame na hora errada?

E a história do desmame continua....

Havia desistido de desmamar "a força", mas com Pietra me solicitando tanto, ou melhor, querendo peito a toda hora, comecei a desejar o desmame novamente. Para completar essa vontade, a viagem da minha mãe, passar 10 dias tomando conta de Pietra praticamente sozinha (de dia), me fez pensar mais fortemente ainda na idéia.

É praticamente impossível eu conseguir trabalhar em casa, ela quer o tempo todo peito, e não é só mamar e ir brincar, é ficar chupetando a tarde toooooooooodaaaaaaa.

Resultado, de tanto ela chupetar, fiquei com os bicos super doloridos. Então, resolvi colocar propólis para que ela achasse ruim o gosto e deixasse p lá. E desde ontem estamos numa agonia só. Ela fica muito irritada de não poder mamar. Dormir sem o peitinho tem sido um sofrimento! Até a chupeta que já estava "arquivada", ofereci e ela não quis.

O engraçado é que ela mamou a madrugada inteira. Só conseguiu dormir ás 23h, acordou a primeira vez às 1 e mamou como se o peito tivesse gostoso. Acordou novamente chorando, querendo ir p sala, mamou a madrugada inteira.

Voltou da escola querendo mamar, mas ai já estava com gosto de propolis novamente e lá vai mais choro, irritação, não quis almoçar, nem tomar banho.... até que eu descobri um dentinho novo nascendo, o segundo molar superior direito. Bingo!!!

Tadinha dela, toda essa agonia por causa do dente e eu pensando em desmamar. Sou megera?

Assim, vamos adiando mais uma vez o processo. Até marido falou que se tivesse leitinho dava p ela. Ninguem aguenta ver o sofrimento da nossa princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!