segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Continuando o desmame

Esse desmame tá complicado.


Continuo "firme e forte" com o desmame noturno. Ela continua acordando, reclamando, choramingando... ao invés de ao passar dos dias ela ir se acostumando e não acordar mais, está sendo o contrário, ela está acordando 3 vezes e pedindo peito. Pulo p colchãozinho dela, ela se abraça comigo e dorme novamente. às vezes volto p minha cama, outras acabo pegando no sono ao lado dela e outras ainda, vou p minha cama mas ela acorda e me chama novamente.

Ah, mas essa ultima noite foi melhor, ela acordou a primeira vez as 3h, mas depois ainda acordou 2 vezes e ao clarear o dia, ela só sossega quando dou o peito.

É isso, vou registrando aqui para lembrar no futuro.

Tenho fé e esperança que o desmame total esteja perto. Apesar de ela estar mamando mais de dia, mas é questão de tempo. Em fevereiro começará a escola, terá natação, ballet, ingles, informática, aí talvez ela se convença que já é "moça" e não precisa mais de peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!