terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ficar em casa é sinônimo de PEITO!!!

A vida continua...

Ontem de manhã fui trabalhar, cheguei em casa as 13h e Pietra se comportou super bem, tomou muito liquido, almoçou muito arroz com feijão... mas hoje tive que ficar em casa porque vovó está no Pilates, aí é "peito peito peito EU QUEROOOOOOO".

As noites estão sendo boas, essa noite ela acordou a 1h, foi p minha cama e dormiu novamente sem nem procurar peito. Só mamou umas 6h. Vitória!!!

As ultimas duas noites ela dormiu direto até as 4:30. No domingo segurei sem dar o peito, o pai foi brincar com ela, mas ela terminou indo mamar. Já na segunda, resolvi logo dar o peito as 4:30 pq se não eu ia ter que me levantar!!!

Agora eu ando com uma ansiedade, uma vontade louca de comer o mundo. Queria um pacote de M&M. Como não tem, acho que vou fazer brigadeirooooooooooo Ainda bem que ando numa fase magra, imagina se tivesse engordando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!