quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inicio do desmame noturno

Vim aqui para registrar esta data histórica. Ontem (04/01/12) iniciamos o desmame noturno. fOI MAIS tranquilo do que imaginava. Ela só acordou duas vezes, procurou o peito e aceitou dormir no ombro da mamãe.Eu é que tive problema, tive insonia e fiquei acordada desde as 2h da madruga, que foi a primeira vez que ela acordou. O ar condicionado estava incomodando minha rinosinusite (faz de conta que acredito nessa desculpa!)

Agora, eu jurava que ela nao iria querer peito de dia, mas que nada, continua viciadona, passou as 2h da soneca plugada.

Ah, eu enrolei as mamas com faixas comprada na farmacia para ela nao conseguir puxar o peito.

É melhor eu ir... além da rinosinusite, estou com a pior conjuntivite que ja tive e, tambem, com um dedo inflamado da "carninha" que resolvi mexer.

IMUNIDADE BAIXA, ESSE É MEU NOME ULTIMAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!