quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu fizzzzzzzzzzzzzz

Bem que me disseram p fazer se não iria me arrepender depois!!! Fiz a ultra-som 4D com Dr. Pedro Pires na Ultra Mater.
Na verdade, decidi fazer depois que vi várias ultras no youtube e tinha cada uma mais perfeita que a outra. Não sei se pela qualidade do equipamento, pela posição do bebe, mas a minha nao ficou tão maravilhosa quanto as que eu vi... se bem que de toda forma valeu demais a pena ver a carinha dela que parece a Gisele Bundchen narigão e bocona heehheeeheeh
Uma amiga disse que todos os bebes aparecem assim com alguns membros grandes, assim espero, se não vamos ter que começar a poupança da cirurgia plastica de nariz kkkkkkkkkk

Queria colocar o video aqui ou no youtube para todos assistirem mas nao consigo cortar para ficar menos pesado o arquivo.... quando algum amigo expert se habilitar a ajudar, aí vcs poderão conhecer nossa Pietra.

Ah, e já to andando com a foto dela na bolsa!! Claro, é minha filha linda que terei o maior orgulho de mostrar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!