terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ultra-som 4D


Confesso que estou na maior dúvida: fazer ou nao fazer a ultra-som 4D??? Plano de saúde nenhum cobre e custa R$ 150,00... mas o problema nem é só esse. Vi a ultra 4D de uma amiga, com 32 semanas. Tudo bem que dá para ver a carinha dela, ela sorrindo, abrindo os olhos, sendo que parece um monstrinho pq nao tem tanta nitidez assim. Por isso to pensando se vale a pena fazer. Acho que nao dá muita idéia de como ela será!

Fora isso, to muito feliz com o envolvimento da familia em comprar coisinhas para Pietra... até minha irma e minha tia cairam na festa e estao curtindo as compras lá em BH e eu aqui morrendo de curiosidade para ver tudo.

Essa minha filha vai ser paparicada demais... até tia Lu tá querendo levar Venezo a falência cada vez que quer comprar coisas p Pietra hehehehehehe

E hoje finalmente o berço foi montando por um especialista, após a tentativa fracassada do multirao da familia que nao deu certo. Conforme já havia profetizado, gritado, aperriado meu marido que nao conseguiríamos montar o berço. O engraçado é que hoje descobri uma superstiçao que nunca tinha ouvido falar, que montar o berço antes do nascimento dá azar. Vcs já ouviram isso?? Graças a Deus e como confio Nele, nao acredito nessas coisas e acho impossível esperar o nenem nascer para montar o berço. Eu hein, quem será que inventou essa crendice??

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hoje vi uma havaianas e fiquei louca para comprar para Pietra, mas meu marido disse que o pai dela é outrokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nada haver, mas ele teve participaçao tambem, incentivando-o!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!