sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu "botãozinho"


Agora posso dizer que já tenho um botãozinho na barriga, é tão estranho!!! Pensava que meu umbigo não ia ficar saliente, mas já começou a ficar...acho tudo lindo, cada modificação no meu corpo. E tem mulher que acha que fica feia, tem vergonha da forma de gravida, pois eu tenho muito orgulho!!! Ver o tamanho da barriga crescendo, a bebê se enfiando debaixo das minhas costelas... às vezes incomoda quando fico sentada no computador, mas mesmo assim to muito feliz!!!
Durmo feito um anjo: apesar de levantar várias vezes de madrugada para fazer xixi... Como feito uma "draga": principalmente a noitinha, dá vontade de comer um boi inteirinho...
Vida normalíssima!!! Dirijo, vou ao cinema, viajo, escrevo, cozinho, lavo roupa, varro casa, passo pano no chão, faço compras de supermercado, fico em pé na cama p pegar alguma coisa em cima do guarda-roupa (isso talvez eu nao devesse fazer, mas na falta de quem faça, eu to lá!... só tenho medo de subir no banco p trocar lampada kkkkkkkk

Graças a Deus não tenho do que reclamar, pense numa gravidez abençoada, tranquila... acho que ela vai ser calma e manhosa feito a mãe!!! A fotinha dela já está no painel de fotos do nosso quarto... liiiiiiiinnnnnnnnnnnda que mamae e papai amam demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!