quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Melhor reveillon de todos!!!

Nada foi planejado, simplesmente aconteceu de cairmos mortos de cansados e dormimos a noite todinha!!!

Ás 15h saímos de Recife para Joao Pessoa, já tinhamos comprado pão de caixa, queijo, presunto e refrigerante para o jantar prevendo a hora que chegaríamos em casa e ainda teríamos que limpar o apartamento que estava fechado há 3 semanas.

Pedi para amiga Luiza comprar p mim o bom e velho rocambole de chocolate da Casa do Sertão para não passar o reveillon sem nada delicioso para comer kkkkkkkkk

Assim, lá pelas 19:30h após pegarmos a sobrinha do meu marido, irmos a padaria comprar salgadinhos para a ceia e fazermos algumas visitas, chegamos em casa para lanchar, limpar o apto e descansar um pouco (assistindo A Favorita é lógico!!!) antes de nos arrumarmos para ir a praia de Intermares ver a queima de fogos...mas não ocorreu como planejado. Minha mãe foi a primeira a se entregar e dizer que ia dormir, não aguentava nem pensar em sair! Eu deitei para descansar os pés inchados e cochilar um pouquinho... até que acordo com meu marido colocando a sobrinha dele p dormir e indo p cama até que pergunta: "Posso ligar o ar-condicionado para não acordarmos com a queima de fogos???" Fiquei espantada, pensei que ele só queria descansar um pouco antes de saírmos, sendo que eles tinham resolvido tambem ir domir!!! MARAVILHAAAA

Assim foi nossa passagem de ano, descansado de um 2008 mais que abençoado, repondo nossas energias para um 2009 porreta!!! Então, de madrugada levantamos para comer salgadinhos, rocambole e refri e intimamente agradeci imensamente a Deus pelas bençãos de 2008, onde o maior marco foi a concepção de nossa Petinha... desde a adolescência pensava que não era fértil, mas Deus é maravilhoso e está me dando essa oportunidade de curtir cada momento, cada chute da minha filha, da felicidade plena.

Obrigada Senhor mais uma vez!

Feliz 2009 a todos!! Que seja tão abençoado quanto 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!