sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pré-natal

Hoje fui ao pré-natal... dessa vez não levei bronca, engordei 1,5kg!!! Estou pesando 67,500kg e a pressão deu 90x60. A medida da barriga a médica não disse :( Mas colocou o coraçãozinho da minha filha para nós escutarmos (estava com minha mae), como ele está bem forte!!! Impressionante como agora dá para escutar bem audivel.

Ah meu Deus como não vejo a hora de olhar para carinha dela!!!

Voltei para casa depois do almoço com dor de cabeça ainda por causa da gripe que não quer me largar!!! E quando eu estava dormindo acordei assustada como se alguem estive querendo fazer cocégas na minha barriga... kkkk era ela mexendo de um jeito diferente! Ontem ela ficou mais quietinha, já hoje ela não quer parar... isso é a cara do pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!