quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Natal!!

Ontem ficamos em casa, nada de ceia, de animação, muito pelo contrário...chororô até umas horas!!!

Todo fim de ano eu já ficava assim, agora ainda mais no estado "interessante" que estou, aí é que fiquei mais triste ainda. "Aquele" vazio, solidão, carência que sinto reaparece com força.

Assim, assistimos A Favorita... eu morrendo de fome porque minha mãe e meu marido comeram panetone com queijo do reino e eu não gosto de nenhuma das duas coisas! Até que na hora da fome desesperadora resolvi fazer bacalhau com arroz para mim... já tinha feito mousse de maracujá para a sobremesa!

Meu marido, já prevendo a noite, tinha alugado filme. Que filme belo "Trilhos do Destino", mas vou logo avisando que para os mais sensíveis é melhor não assistir... fala muito de sentimentos e a protagonista tem cancer em estado terminal, inclusive aparece ela com a mama mastectomisada. Aí foi que não só eu chorei... meu marido tambem!!

Então, a meia noite fui dormir com dor de cabeça de tanto chorar em plena crise de sinusite com os seios da face super doloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!