quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nosso bem mais precioso!!!

Eu jurava que a melhor coisa do mundo era comer e dormir... após a gestação isso vai mudando um pouco e meus momentos mais deliciosos tem sido sentir minha filha dando cambalhotas... acho que ela será nadadora e não jogadora de futebol!!!

Mas, essa semana tive a certeza do bem mais precioso que temos e muitas vezes não nos damos conta. É uma coisa tão simples, básica que nem sentimos o quanto precisamos dela... afinal, sem ela não sobreviveríamos. Sabe do que estou falando?? Do singelo ato de respirar!!! Isso mesmo. Graças a Deus não tenho asma, mas desde semana passada que venho passando aperto com dificuldade de respirar e por isso me sentindo muito cansada e tonta... tudo por conta de uma gripe misturada com sinusite e o ato de deitar para descansar o corpo piora a respiração. Pense num sufoco, há uma semana que nao conseguia dormir mais de uma hora seguida, acordando o tempo todo sufocada.

Essa noite já foi mais abençoada e finalmente consegui dormir a noite quase inteira, até me levantei pouco para fazer xixi... espero voltar a ter longas horas de sono antes de Pietra estar no quarto ao lado chorando por peito hehehhhhe Porque dessa tarefa eu não escaparei e farei com o maior zelo e prazer do mundo.

Feliz Natal a todos, cheio de paz, amor e muitas bençãos!!!

No momento peço a Papai Noel muita inspiração para terminar minha dissertação e que minha filha venha com muita saúde num ambiente de harmonia e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!