domingo, 14 de dezembro de 2008

A foto da semana


"Petinha olha como papai e mamãe estavam lindos na festa de quinta-feira... dançamos juntas ilariê, turma do balão mágico... mas seu pai "vergonhoso" como só ele mesmo.... (risos) não quis tirar foto nossa dançando, mesmo vendo todo mundo tirando muitas fotos.

Vc viu como o rosto de mamãe tá ficando redondinho??? "

Ah, a endocrinologista disse que não estou acima do peso, muito pelo contário, e disse que é aceitável engordar até 12 kg. Fiquei tão feliz com essa informação... queria que ela fosse minha obstetra. E tem mais, aquele 1,5kg que disse ter engordado na semana passada estava errado, pq me pesei na médica e nesses 15 dias após a ultima consulta do pre-natal engordei 900gr. A aliança entrou novamente e sai com a mão ensaboada.

Minha mãe já se mudou para nosso apartamento e está tentando me alimentar com comidas mais saudáveis, embora que quando bate a fome é complicado escolher frutinhas p comer.

Ontem as 22h tive que pedir um Super Laça Burger Especial, e como demorou 40 min para chegar a fome nao passou rapido, ainda tive que comer geléia de mocotó... tambem tem que contar que eu nao comi o sambuda sozinha, afinal é o sanduíche preferido do meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!