quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ultra-som morfológica

Fiz a ultra-som morfológica segunda-feira e graças a Deus apareceu tudo direitinho, perfeitinho.

E a cada dia aumenta a curiosidade de ver a carinha dela, de saber que ela está no quarto ao lado, no bercinho dormindo feito um anjinho (porque se puxar a mãe vai dormir muitooooooooooooooo).

É tão bom a sensação dela mexendo quando me deito do lado esquerdo para dormir, ela mexe tanto que parece que está nadando e vai mergulhar na cama, às vezes sinto até cócegas. Ontem eu senti tantas cócegas que meu marido resolveu colocar a mãe embaixo da minha barriga para saber se eu tava falando a verdade, e ele sentiu as milhares de cambalhotas que ela estava dando. Demorei a dormir, o calor estava muito grande e proibi de ligar o ar-condicionado por que estamos nós dois gripados... ele está na boa tomando antibiótico, antiflamatório e xarope... mas eu só posso colocar soro no nariz e gargarejar agua com sal :(

A noite foi muito agoniada, acordei várias vezes molhada de suor e aí é que eu senti como a agitação da mãe interefe no bebe. Toda as vezes que tentava voltar a dormir, lá estava minha Petinha mexendo novamente, será que ela tambem estava sentindo calor, já que meu corpo estava queimando???? Ou lá é sempre uma temperatura agradável?? Boa pergunta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!