quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comprando um presente

Hoje era para ser uma simples tarde de compra de um presente que eu já havia até decidido qual seria. Era só ir na Rihappy, pegar na prateleira e pagar.

Mas,porém, entretanto, todavia resolvi levar a pequena para uma tarde de diversão onde gastaríamos no máximo o dinheiro do sorvete e do parque (Game Station, limite R$ 10,00).
Economizei o dinheiro do estacionamento (R$ 4,50) porque fomos a pé, cantando, correndo, nos divertindo. Tomamos um sorvete e o parque foi de grátis, nos corredores da Rihappy e da Livraria Saraiva, sem contar que ela tambem curtiu o momento da escolha dos tic tacs (perdeu o que estava no cabelo no caminho p casa!)

É muito bom ser criança, se divertir com as coisas simples, gostar daqueles marshmallows horrorosos que nem eu como. Alias, sou uma péssima mãe mesmo, "compro" minha filha que após 2 horas de shopping viu o Game Station e começou a aperriar querendo ir, com marshmalow! Eu já estava morta de cansada e ela espertona. Resultado, voltou nos braços... e o que eu ainda estou fazendo aqui blogando?

Quanto ao marshmalow a culpada é amiga Carol Lavor que nos deu marshmalow no niver de Bia, se não ela ainda não teria conhecido esse docinho.

Ah, outra coisa que preciso registrar pq provavelmente me arrependerei no futuro. Hoje Pietra quis almoçar apenas purê e na própria panela que foi feito. Quando fui tentar colocar no prato ela demonstrou certa resistência, então para eu poder comer em paz, sem "pitis", sem eu ter que dar peito e deixar a comida no prato esfriando, relaxei, deixei ela comendo feliz e tranquila na panela e expliquei que aquilo era errado, que comida se come no prato, etc. Agora to lembrando que ela deve ter associado pq ela come nas panelinhas de brinquedo. Realmente é complicado para uma criança de 2 anos entender que pode comer num tipo de panela e em outro não!

Um comentário:

  1. Culpa minha nãaaaaaaaaaao, eu nem sabia q tinha esses doces kkk, culpa da mãe que a deixou esperimentar. Relaxa amiga, isso é uma vez na vida, elas tem direito.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!