segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dedico a um casal de amigos

Esse fim de semana aconteceu uma situação engraçada aqui.

No domingo, um casal de amigos casados e sem filhos ainda vieram almoçar conosco. Na hora da sobremesa Pietra pede para fazer cocô. O papaizão foi lá, fez toda a festa típica desse momento, e na hora de limpá-la ela saiu correndo para sala. Bem institivo e natural o papai correu atrás com o papel higiênico na mão e limpou-a. Vocês precisavam ver a cara de nojo dos nossos amigos, foi muito engraçado, eles ficaram desesperados com aquela possibilidade. Pensei: Como assim, eles têm certeza que querem ter filhos? Terão enfermeira 24h para limpar a criança até que ela aprenda a se limpar sozinha?

Ops, mas minha amiga é enfermeira e aí?

Hoje amanheci rindo com essa história e lembrando que quando nasce um filho, nasce tambem uma mãe e um pai. E, logo logo eles estarão desfrutando desses momentos prazerosos de sermos pais e tratarmos de assuntos como cocô com a maior naturalidade possível.

Saber cuidar de um filho é instinto. Quem imaginava que eu saberia cuidar tão bem da nossa princesa? Que eu teria paciência de amamentar tanto tempo? Muitos julgavam que eu era fresca e jamais perderia uma noite de sono por causa de um filho. E agora, o que dizem? Nem sei mais o que é dormir mais de 3 horas seguidas há 2 anos!

Pois bem, aproveitem enquanto os filhos não chegaram, saiam bastante, namorem mais ainda, durmam como nunca dormiram antes, que a hora de vocês não tarda. Quero só ver vocês contando daqui há alguns anos as histórias do rebento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!