quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ainda bem que o tempo passa!!

Realmente o que dizem é verdade, depois do terceiro mês os enjôos melhoram e a fome aumenta, eu que o diga!!! Tem noite que dá vontade de comer um boi inteiro... ainda bem que sexta-feira terei a oportunidade de tentar essa façanha.

Ontem eu estava até bem estranha, muito diferente dos ultimos meses... disposta, lavei roupa, fiz almoço, fiz até sobremesa (claro que só sujei tanta panela pq a faxineira ia lavar heheehhe), isso tudo regado a música de qualidade que estava tocando na rádio Nova Brasil FM que cheguei até a cantarolar, não é incrivel??? Jurava que esse dia de eu voltar a ser "feliz" nunca chegaria... será que isso se deu pela felicidade de saber da nossa princesa??

Hoje senti uns movimentos na minha barriga, será que já dá p sentir os movimentos fetais?? Se for como um amigo meu disse... que se puxar a mãe ela já estará falando com 2 meses kkkkkk

To olhando um site que tem cada painel para quarto de bebe lindo, adorei o da pedrita e do bambam e do ursinhos carinhosos, mas o meu vai ser de ursinho bege com rosa mesmo para combinar com o kit de berço http://www.modelodequarto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!