segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Doloroso, nojento mas tudo tem seu valor!!!

O que vou contar aqui é meio nojento, na verdade é tao íntimo que nem deveria contar, mas como sei que é uma experiencia que algumas gravidas já devem ter passado, sinto necessidade de transmitir essa experiencia para aquelas que ainda nao passaram por isso.

Voces ja ouviram falar que na gestaçao a mulher geralmente fica constipada, certo?

Nao lembro a quantos dias nao ia ao banheiro, acho que fazia uns 3 dias, ja havia tomado activia, comido ameixa, muito alface e nada fazia efeito. Entao, hoje de manha, após meu marido sair para o trabalho me deu aquela vontade louca de fazer caca... para meu desespero a dor era tao grande que eu me contorcia toda, suava, a vista escurecia e jurava que ia desmaiar de dor. Por "coindicência", meu marido havia esquecido um documento em casa e voltou para buscar, pedi para ele ficar comigo ou talvez o ideal seria ir ao hospital fazer lavagem intestinal. O pobre, acho que ficou mais desesperado que eu, pedindo para eu nao fazer mais força (tambem com medo de estar provocando um aborto), querendo me levar para o hospital mas eu nao conseguia me levantar, como se o "dito cujo" estava no meio do caminho?? Metade para fora da portinha e nao se partia nem a pau.
Lá vinha outra contraçao intestinal insuportável, eu apertava meu marido que estava até me sufocando tentando me ajudar, ele cuspia, soltava bom ar...e aquela DEDADA que ele tanto brinca querendo me dar era tudo o que eu mais sonhava, mas como pedir isso a ele naquele momento? Teria ele coragem de fazê-lo? Aí lembrei do bulbo de lavagem intestinal infantil que tinha em casa, pedi a ele que enchesse de agua e tentei fazer lavagem no canal entupido... mas nada, tinha que ser um de adulto com o cabo mais longo... tentei de novo... AI QUE DORRRRRRR, e após alguns segundos saiu tudinho de uma vez... parecia mais um bolo de chocolate inteiro!!!!
Ufaaaaaaaaaa, me recuperei, meu marido foi embora, fui tomar café e depois só me restava dormir, recuperar as energias.

O fato é que quando meu marido veio almoçar ele disse que teve a mesma sensaçao que eu, Deus "fez" com que ele esquecesse um documento em casa para estar comigo na hora desse acontecimento e tambem sentimos que foi um treino para o parto normal, eu morrendo de dor e ele ali me apoiando, ajudando com todas as suas forças. Foi lindo... agora sinto que ele será de grande ajuda na hora do parto de nossa Pietra e que Deus nos ajude nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!