sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A médica brigou comigo!!

Hoje fui na consulta do pré-natal e levei um "rela" da obstetra, só porque engordei esse mês exatos 3,800kg, pode? kkkkkkkk

Tudo bem, sei que não posso continuar engordando assim todos os meses, o normal é 1 kg por mês, mas como eu só tinha engordado 900 gr até o terceiro mês, no total engordei 4,700kg desde o começo da gravidez. Não tá tão ruim assim, mas ela me mandou ir para nutricionista urgentemente para não continuar engordando além do necessário.

Sabe, mas tava tão bom a comilança após os enjôos, voltei a comer tudo e até o que não gostava como feijão. O pro é que estava tomando muito sorvete, comendo doce e agora, o que vou fazer??? A fome não passa!!! Até a noite estava jantando arroz, feijão e carne!!! E olhe que nao estou atacando a geladeira de madrugada, estou comendo gelatina na hora de deitar.

Fora o peso, a pressão deu 100x60, ótima e a medida do buchinho deu 17cm, também ótima, a média é crescer 5cm por mês... mas quanto as contrações/cólicas ela disse que não é normal, acha que talvez seja infecção urinária e mandou fazer exame de urina amanha sem falta e por enquanto tomar buscopan de 8 em 8 hs até nao sentir mais dor nenhuma.

Agora fiquei com medo das andanças, mas ela nao disse nada quanto a precisar de repouso, de todo jeito, vou evitar esforço.

Desculpem o portugues dos textos, está cheio de "mas" e "e"... escrevo rapido demais e nao costumo corrigir, grande falha minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!