segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gravidíssimasssssssss


Olha como 2009 promete... e das três grávidas só uma terá um menino... e essa não sou eu!!!
Isso mesmo, hoje fiz a tão esperada ultra-som, o plano de saúde cobriu sem problemas, e descobrimos que virá ao mundo nossa linda Pietra. Manelito vai ter que esperar para a próxima gestação!
Agora é correr para trocar as poucas coisas que compramos da cor azul. Fiquei preocupada com o tema de decoração do quarto porque o kit de berço é bege e tem ursinhos e trenzinho, mas minha amiga Kata deu uma boa dica, fazer a familia ursinhos, vai ficar tudinho lindo para a chegada de nossa Pietra.
Parece que Deus ouviu o desejo de Emily, finalmente ela vai ter uma priminha e também estamos muito felizes pq fomos convidados para sermos padrinhos dela.
To achando engraçado minha barriga crescendo, tem horas que fica uma bolinha mais embaixo quando estou deitada, aí depois ela volta ao normal e sobe. Bem que o médico disse que ela é agitada, fica dando cambalhotas o tempo inteiro... tadinha quando o espaço ficar apertado e ela nao conseguir mais se divertir aqui dentro.

2 comentários:

  1. Que foto linda, amiga!! Ótima a idéia da família urso. Fica bem bonito mesmo. Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a foto é linda! Também, com uma fotógrafa de alto nível!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!