quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ô imaginaçãozinha fértil essa minha!!!!



Jogo dos sete erros: Onde estará nosso bebê??


A segunda reunião das gravidinhas que Kata tinha prometido foi adiada, ela não está muito animada essa semana. Deve ser por conta do repouso que está fazendo. Só eu sei como é ruim ficar em casa esperando o tempo passar, ainda mais sem poder fazer esforço!!! Só digo uma coisa amiga, vai aproveitando esse tempo porque quando o bebê nascer adeus tardes na cama assistindo sessão da tarde, tranqüila, sem se preocupar com nada, com a família fazendo a comidinha, varrendo a casa, lavando o banheiro, forrando a cama, etc. Já imaginou? Serão tardes lavando xixi de neném, fazendo mamadeira, varrendo casa, lavando banheiro e ainda preparando um bolinho para receber muitas visitas!!! hehehehheehhe Que maravilha!!!
Pois é, essa minha ansiedade, ficar imaginando esses momentos estão tirando minha concentração nos estudos!! Meu marido acha que é preguiça, ele não entende como é esse sentimento que tomou conta de mim, já me sinto mãe, tenho mil preocupações, fico sonhando com a carinha do baby, com a primeira cólica...
Imagina a cena: O bebê não pára de chorar, não é fome, não é fralda molhada, então o que será??? Eu corro pra cama morrendo de chorar porque não consigo passar o sofrimento do meu bebê, meu marido se isola também sofrendo e se sentindo impotente diante da situação, e minha mãe, a salvadora da pátria, zen só como ela sabe ser (às vezes chegando a parecer insensível!) diz: calma, é só uma colicazinha, daqui a pouco passa.
As coincidências das amigas gravidinhas, eu vim p casa da minha mãe essa semana porque meu marido viajou a trabalho. Fabricia também foi passar a semana na casa da mãe porque o marido também viajou a trabalho. E, Kata está passando os dias de repouso na casa da mãe para tomarem conta dela. Não é lindo esse cuidado que todos têm conosco??? E que bom que ainda temos mães dedicas, zelosas e ansiosas pela chegada do primeiro neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!