terça-feira, 21 de outubro de 2008

15 semanas e ainda sem barriga

Eu to achando incrível como minha barriga "não quer" crescer... ou melhor, ela até cresceu mas como é bem larga e espalhada não dá para os outros notarem, nem dá para sair na foto.

Mesmo assim, hoje tive que recorrer a fila preferencial no supermercado se não iria desmaiar de tanta fome e vontade de fazer xixi. Ainda bem que a caixa nem questionou o que eu estava fazendo na fila cheio de idosos, e melhor ainda que tinha cadeira para esperar na fila, porque mesmo a fila preferencial estava grande. Nem curti muito esse momento tão esperado (de ir p fila preferencial) porque estava passando mal, espero que das proximas vezes eu curta cada segundinho. O pior é que era só para comprar um pacote de pão de forma integral e agora tenho que ir para outro supermercado fazer o resto das compras hehehhhe To com uma preguiça!!

Estamos ansiosos, ou melhor, a ansiedade em saber o sexo do bebê está aumentando. Proxima semana pegarei a solicitação da ultra-som com a médica e se o plano de saúde não cobrir, vamos pagar particular mesmo (nem é tão caro, com o melhor medico daki custa R$ 75,00), não temos maiS paciência de esperar, queremos saber logo se será nosso Manelito ou se será nossa menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!