terça-feira, 28 de outubro de 2008

Segunda consulta pré-natal

A segunda consulta do pré-natal foi ótima. Fui com minha mãe que ainda estava lá em casa por conta das compras do sábado. A gestação estava fazendo 16 semanas, meu peso foi 62,200kg e a pressão 100x60. A médica mediu minha barriguinha que deu 12cm e colocou um aparelho que deu para ouvir o coraçãozinho do baby firme e forte.
Saí da consulta feliz, a médica estava de bom humor e até me deu a requisição para fazer outra ultra-som para saber o sexo do baby, mas eu to achando tão legal essa expectativa , de chama-lo de baby, de todo mundo ficar perguntando: E aí, já sabe o sexo??? Acho que vai mudar muito o sentimento, principalmente se for menina, porque existe toda uma crença a respeito de Manelito e o imenso desejo de homenagear nosso avôs Manuel e Luís.
Se for menina vai ser linda também, mas aí iremos ter que criar novas crenças a respeito dela, o que não será problema nenhum, é lógico!!! Por isso que queria colocar Antonia, em homenagem a minha sogra que nem cheguei a conhecer, mas meu marido é contra, diz que o nome é feio, pode??? Ao mesmo tempo ele fica sonhando como seria se a mãe dele estivesse viva, a felicidade de ganhar mais um netinho, a orientação que ela me daria, os almoços de domingo. É uma pena ela não estar entre nós fisicamente, mas espiritualmente sabemos o quanto ela está conosco, acompanhada de outros anjos que nos iluminam e abençoam a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!