terça-feira, 14 de outubro de 2008

Juro que queria vomitarrrrrrrrrr

Ai meu Deus, não disseram que no terceiro mês os enjôos passam??? Esqueceram de avisar para o meu organismo que já fiz três meses, que esse enjôo terrível pode ir embora, please!!!

Perto da minha casa está um mau cheiro terrível de esgoto, não sei porque tanto mau cheiro... quase toda semana tem um caminhão limpando as caixas de esgoto dos predio vizinhos e agora, nesse exato momento isto está acontecendo ecaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então pedi para minha faxineira temperar a carne para o almoço mas tambem nao to aguentando o cheiro de vinagre que tanto gostava. Senhor cura esse meu mal estar!!! E olhe que já tomei o remedinho de enjôo hoje de manha!!!

Ontem dormi o dia inteirinho, acho que foi overdose do remedio para o enjôo que tomei domingo.. um antes do almoço e outro antes de dormir. Não levantei nem para almoçar, alias não tinha almoço mesmo!!!

Mas a noite, por acaso, finalmente descobrimos o nome do nosso bebê se for menina... mas claro que não vou contar agora ehhehehhehhhe. Eu estava lendo o blog do grupo Ishtar aqui de Recife e vi uma foto com muitas crianças e os nomes delas... pois lá eu li XXXXXXX, falei para meu marido que estava ao lado e ele disse: Gostei!!! Que felicidade, achava que nunca íamos chegar num consenso do nome de menina.

Fuiiiiii, agora tenho que ir para cozinhar fazer o almoço :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!