segunda-feira, 6 de outubro de 2008

13 semanas e continuo sem barriga!!

Minha barriga ainda está bem discreta, cresceu mais para os lados, tá parecendo apenas que engordei. Aí fico pensando: É fogo, se eu tivesse um motivo e precisasse esconder a barriga garanto que ela estaria enormeeeeeeeeeeeeeee, mas como no meu caso a ansiedade de toda familia de ver minha barriga crescer é grande, ela fica se escondendo ehehhehhhe

Vamos aos fatos: Continuo enjoando e para piorar agora estou na fase de cuspir, principalmente a noite, parece que a saliva engrossa, é um terror.

Estou mais mau humorada que o normal, fragilizada, chorona, sonolenta, chata, insuportável... que o diga o pobre do meu marido heheheheehhe

É um turbilhão de emoções e sentimentos incontroláveis, será culpa do tal dos hormonios mesmo???

Mas pelo menos o medo, o pavor de não saber comprar as coisas do bebê está passando, to louca para começar a comprar as coisinhas. Semana passada vi um macaquinho estampado bem alegre de menina e fiquei doidinha para comprar. Me segurei mas nao paro de sonhar com a roupinha. Essa semana irei fazer outra ultra-som, quem sabe a médica não consegue ver o sexo... apesar de dizerem que ainda é cedo, mas já soube que alguns medicos já conseguem ver.

Ah, por falar nisso, essa outra ultra-som foi solicitada pela minha nova obstetra, Dra. Aurea, ela disse que já era para ter feito a morfológica do primeiro trimestre e com dopler para ver "num sei o que" venoso. E algumas pessoas ficam me dizendo que é ruim fazer muitos ultra-som pq pode prejudicar o bebê!!!

Vou tentar voltar a escrever com regularidade no blog, pois ja estou com internet em casa, apenas perdi o costume de escrever... ou talvez seja pelo mau humor generalizado hehhehehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!