domingo, 12 de outubro de 2008

Nada melhor do que um dia após o outro.


Esta foto foi tirada no primeiro grande evento das amigas buchudas, sábado (11/10/2008): Eu do lado esquerdo (grávida de 3 meses), Fabricia Mestre no meio ( grávida de 4 meses) e Katarina Catão à direita (grávida de 2 meses).

Nos encontramos no apartamento da Fabricia para ver as primeiras coisinhas do enxoval do Daniel, seu rebento. A noite foi regada a muito suco natural (laranja e cajú), salgadinhos de queijo e espetinho (carne e frango)... os meninos nao resistiram e tomaram a boa e velha Skol... tadinho do meu marido que está tomando remédio para uma bactéria no estomago e teve que ficar no suco mesmo.

Foi ótimo nosso encontro... eu nao sofri tanto com os enjôos porque tomei um Dramin... é como a médica de Kata disse, tome o remédio, nada de ficar sofrendo!!! Eu como elas, fico evitando tomar remédio, mas com o sofrimento de sexta-feira, vou voltar a tomar o danadinho.

Meninas e nosso proximo encontro quando será??? Devo começar a comprar meu enxovalzinho no fim de outubro. Vamos combinar nova data, ok???

Amigas que nao estao gravidas, nao se sintam excluidas, nos proximos encontros convidaremos vcs, é porque esse primeiro foi combinado em cima da hora... até mesmo porque Luiza precisa passar da sua experiência para nós, marinheiras de primeira viagem e Jana precisa começar a viver nesse mundo de gravidas para ver se anima a entrar na roda hehehhehehhe

3 comentários:

  1. Ficarei imensamente alegre em participar do próximo encontro, junto a amigas tão especiais que estão vivenciando a magia da gravidez.
    Quanto a minha experiência, ela é na verdade um aprendizado constante, pois ser mãe é aprender e crescer a cada dia com o amor e a alegria dos filhos.
    Mas, no que puder ajudar estarei à disposição, com muita satisfação.

    beijos a todas as mamães!

    ResponderExcluir
  2. Tem que responder essa mensagem tambem??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. As pessoas finas e educadas respondem, já algumas perguntam se precisam responder.

    Sei não, eu mereço !!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!