sábado, 11 de outubro de 2008

Um dia muito ruim!!

Ontem de manha aconteceu de novo, inevitavelmente. Tinha acabado de tomar café da manha (pao com requeijao e café), entao como sempre resolvi tomar aquele copao de agua gelada... para minha surpresa, ao sair da cozinha veio o primeiro jato. Fiquei tao espantada, só saiu agua e nem me toquei que devia correr para o banheiro... entao quando resolvi ir ao banheiro já era um pouco tarde, o segundo jato foi no chão e como eu estava tomada banho e toda arrumada para ir ao pré-natal, nao pude me ajoelhar, nao conseguindo mirar o terceiro jato no vazo sanitário. Resultado: Após limpeza geral do estomago e respingos por todo o banheiro só me restou tirar a roupa e limpar toda a sujeira. Ecaaaaaa!

Tem coisa pior do que voce vomitar e depois, ainda fraca ter que lavar banheiro e corredor de todo o apartamento?

No fim das contas cheguei a médica atrasada, já tinha pelo menos 15 pessoas na espera (parecia mais o SUS) morrendo de fome, fraca e me sentindo mal. Resolvi sair para comer , quando voltei a médica havia saído para realizar um parto de urgência. Ficou eu sem consulta, cansada, desanimada, chorona e prevendo quarta-feira quando terei que voltar na médica.

Para piorar, a noite antes de viajar comi uma torta mousse de maracujá e sofri "o pao que o dia amassou" com azia, ansia de vomito, etc... Mas Deus é bom e finalmente às 23h quando chegamos de viagem na casa da mamae (na minha boa e velha cama de solteira), deitei e dormi feito um anjinho... nao tomei o remedio de enjoo porque simplesmente esqueci de levar, pode?? Quase cheguei a ir a casa das amigas grávidas pedir um comprimidozinho pelamordeDeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!