sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estou triste!!

Nunca pensei que passaria por certas situações na gravidez. Jurava que seriam 9 meses de felicidade e papariação, mas infelizmente não é bem assim que está acontecendo... acho que isso está refletindo no crescimento da minha barriga.

O pior é que meu bebê sente isso tudo, está sofrendo tambem e definitivamente não é nesse clima que eu desejo que ele venha. Amo ele por demais e quero a maior felicidade do mundo.

Me perdoe meu amor, é uma fase de adaptação nas nossas vidas, isso há de passar logo. Papai e mamãe precisam se conscientizar de que a coisa mais importante do mundo agora é a sua chegada com saúde, um momento tão sonhado e esperado não pode terminar assim.

2 comentários:

  1. Olá minha amiga.
    Achei teu blog através do Um dia de Vida. Li seu post mais recente e sei exatamente o que você está passando. Minha primeira gravidez foi aos 16 anos. e a segunda foi 6 anos depois, ainda do primeiro marido. Nas duas vezes, a experiência não foi das melhores. Meu relacionamente que já era ruim, ficou péssimo. Meu segundo filho nasceu com um problema respiratório e logo faleceu. Eu sofri tanto que realmente pensei que nunca mais fosse querer engravidar de novo.
    Mas eu me separei (finalmente criei coragem), voltei a estudar, terminei a faculdade e hoje estou casada novamente com um homem maravilhoso e grávida. Dessa vez tem sido diferente. Estou feliz, curtindo cada momento e minha filha mais velha (agora com 14 anos) é uma super a miga e companheira.
    O que eu quero te passar, é que o que esteja acontecendo com você, vai melhorar, da forma que for melhor pra você e seu bebê. Deus é misericordioso e bondoso e vai fazer tudo pra você ser feliz, mesmo que não seja aquilo que você espera. Então, pq encanar? Curta sua gravidez, tente ser feliz, imagine sua vida com seu bebê... Tudo vai melhorar e você vai ter se estressado a tôa e perdido um pouco desse moemnto tão mágico.
    Grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Taty, é através das histórias dos outros que vejo que meus problemas são bem pequenos. Estou tentando curtir os momentos bons da gravidez e esquecer os momentos ruins.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!