quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feito uma retardada novamente e quantas vezes mais for preciso!!!

Eu novamente feito uma retardada dirigindo a caminho do pré-natal e chorando ouvindo a música gospel mais linda da face da terra “Aos olhos do pai” de Ana Paula Valadão. Não sei se é porque estou grávida, só sei que ela me toca lá no fundo... meu bebê ainda não nasceu, mas já sinto um amor imenso por ele e isso me emociona demais.

O engraçado é que já havia ouvido essa música antes, mas nunca tinha reparado na letra, achava a melodia chatinha, a voz da cantora irritante e pulava ela no cd, até que meu marido disse: Essa música é muito linda, presta atenção na letra... pronto, foi amor a “milésima” vista.

Vejam o vídeo no youtube http://br.youtube.com/watch?v=eNJBLP57-2g

Voltei desanimada da médica, ela insinuou para eu esperar até a 22º semana para fazer a próxima ultra-som, a morfológica, aí perguntei se não dava para eu ver o sexo logo, e ela respondeu (toda negativa) que podia pedir na 18º semana, mas achava que o plano não ia autorizar, pode??? Ainda falou que meu enjôo era fichinha porque tinha cliente que chegava lá vomitando... falou que não faria meu parto em tal e tal maternidade, resumindo: só me deu fora!! Mas não tem problema não, já tinha recebido a boa notícia do dia, um amigo foi promovido no trabalho justamente na hora que ele tanto precisa, afinal não serão poucas fraldas!!! Deus faz tudo na hora certa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!