domingo, 26 de outubro de 2008

Primeiros gastos!!!!


Pensem primeiro num desespero que depois virou imenso prazer e felicidade... fazer as primeiras compras do baby.


Tudo planejado com bastante antecedência, data marcadíssima, minha mãe veio para participar, dormimos cedo para acordar no sábado relaxados e bem dispostos a enfrentar a Rua das Calçadas, uma espécie de miniatura da 25 de Março. Prestem bem atenção ao detalhe do planejamento: Gasto máximo?? R$ 300,00 em dinheiro e R$ 200,00 no cartão de crédito.


Meu marido parece que já acordou estressado imaginando o que o esperava. Chegamos na rua às 8:45h, estacionamos num bom local, na sombra e com segurança e fomos a primeira loja....


Cheguei e pedi logo uma cadeira porque estava muito cansada, coração acelerado, respiração lenta. Olhei para meu marido que não sabia o que fazer, ficou parado de braços cruzados. Olhei para minha mãe que só fazia olhar para vestidos de menina. Pensei: pronto, vamos voltar para casa sem nada, brigando e de cara feia!!! Haha, mas tinha uma carta na manga, liguei para minha amiga grávida do quarto filho e perguntei: Tu já tá perto??? Sim, porque não sei o que seria das nossas vidas sem ela!!!


Então fomos para uma loja que ela indicou e começamos a comprar camisetinhas e culotes sem pé, a vendedora Maria foi nos ajudando, o negocio começou a desenrolar, minha mãe foi logo sentar, meu marido estava a mil escolhendo tudo até que nossa amiga chegou e começou a ajudar tambem. Fomos no primeiro andar da loja só dar uma olhada nos kits de berços... pra que?? Meu marido impulsivo logo se apaixonou pelo que estava exposto, arrumadinho no berço, de uma cor neutra, o bege e resolveu comprar... nem pensou na questão "tema" para depois combinar com a decoração do quarto. Quando falei com Kata ela perguntou qual era o tema e aí é que caiu a ficha... o tema parece ser boneco de neve que parece um ursinho hehehhehe


Resumindo, as lojas começaram a ficar cheias, meu marido impaciente disse que queria comprar o maior numero de coisas logo, comprou até o berço!!!
Assim, ao meio dia lanchamos pasteis e as 14h, esgotados, resolvemos ir embora mesmo faltando algumas coisas, mas era o melhor a se fazer porque já estávamos cheios de sacolas e tinhamos que conferir o que compramos em casa, com calma... e também ainda faltam 5 meses para nascer, né?? Gasto?? R$ 1.069,00 e ainda mais R$ 174,00 de quatro vestidinhos que comprei para mim.
Quando chegamos a tarde, mortos de cansados, com pernas e pés doendo... quem disse que conseguimos dormir de tanta ansiedade??? Queríamos rever cada coisinha, sentir o cheiro, ficar sonhando, tirar fotos, etc.
Ah, por falar nisso esqueci de contar... o que tanto esperava aconteceu: Minha barriga já tá aparecendo obaaaaaaaaaaaaaaaa É bem verdade que só quem me conhece é que nota, porque perdi a tal da cintura que tanto prezava, mas tá ficando tão linda, redondinha, bem cabeluda e branca que dói.
Deixem eu ir, o marido me chama, afinal o dia ontem foi dedicado ao baby e hoje ele merece uma cervejinha a beira da piscina. fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!