quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se eu fosse você 2

Hoje fomos ao cinema assistir Se eu fosse você 2, muito legal o filme, superou minha expectativa... mas vim escrever só para contar de uma fala que achei bem legal... a personagem Helena interpretada por Gloria Pires se descobre gravida novamente e comenta com a filha sobre a sensação de estar grávida aí fala: É como se fosse um ovo de páscoa que viesse com uma surpresa dentro!!!

Achei fantástico, é assim que me sinto e não vejo a hora de pegar minha "surpresa" e ver se é do jeitinho que eu imaginei.

Como é bom estar grávida e como sentirei falta da minha nenem na barriga se movimentando... novamente ela mexeu o filme inteiro, aí fica a curiosidade, ela tá gostando ou o som é muito alto e incomoda???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!