quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sem internet

Estou provisoriamente sem internet em casa, estou testando o modem 3G da Claro, pois o da TIM deixa muito a desejar... e ainda falta testar o da Vivo e o da Oi.

A gravidez continua maravilhosamente bem, Pietra mexe bastante me deixando muito feliz... apesar de as vezes doer um pouco quando o utero fica rígido, acho que isso é normal, será??? Já estou com 31 semanas e contando os minutos para completar as 40 e entrar em trabalho de parto... acho que espaço para ela nascer normal vai ter, pq meus ossos pubianos e a virilha doem bastante, até na hora que estou dormindo. E tambem o tanto de exercicio que minha filha faz, sei que vai ajudar na hora do parto, ela vai empurrar com bastante força, curiosa para conhecer o mundo e principalmente para ver o pai desmaiado na sala de parto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana assistimos outro filme "Sim, Senhor". Eu nao sou fa de comédia, muito menos de Jim Carey, mas adorei o filme, deu p rir um bocado.

Vou indo, a dissertaçao me espera!!!

Ah, e tem tantas fotos novas para postar, mas agora nao dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!