sábado, 9 de agosto de 2008

Ansiedade a flor da pele


À noite, apesar de bem cansada, também tive dificuldade de dormir. Ao me olhar no espelho notei como um peito estava bem maior que o outro, meu marido ficou preocupado, mas acredito que essas modificações são normais. Acordei às 5h da manhã agoniada com o nariz coçando, querendo espirrar, com a terrível rinite alérgica. Era uma das coisas que já havia notado, fiquei mais sensível a qualquer coisa, até o vento me fazia espirrar.

O sono foi mais forte e voltei logo a dormir.

À tarde, apesar de ainda estar com um pouco de cólica, fui passear no shopping com meu marido e minha mãe. Ele já foi comprar o presente do dia dos pais, não esperou nem eu fazer nenhuma surpresa.

Lá encontramos alguns amigos e, claro, falamos da novidade. Como é bom receber os parabéns, a mão dos amigos acariciando sua barriga mesmo que ela esteja ainda imperceptível.

Às 15h, quando chegamos em casa para almoçar (se bem que eu ainda nao estava com fome pq comi uma fatia de torta de chocolate com maracujá no Café São Braz. Deliciosa mais um pouco cara R$ 6,00) coincidentemente minha tia de SP telefonou, atendi e disse a novidade a ela.

Como é maravilhoso ver todos os amigos e familiares felizes com esse novo passo que estamos dando em nossa vida.

A noite fui jantar na casa da minha outra tia, mais comemoração!!! E como comi!!!

Para nossa surpresa, na casa dos amigos, meu marido recebeu de presente uma escovinha e pente p o bebê e um mordedor no formato de um telefone celular.... já estão querendo viciar o nenem no telefone é?

Agradecemos a todos o carinho, amizade e a torcida pelo nascimento de nosso bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!