sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Preguiçaaaaaaaaaa

Pensei que iria ter uma gravidez mais cheia de sintomas, mas Graças a Deus está tudo tranquilo, ainda nao senti enjoo, o sono tá normal (eu sempre dormi muito mesmo kkkkk), e a ansiedade continua. Não vejo a hora da primeira ultra-sonografia.

Por isso, acho que escreverei apenas uma vez por semana, não tenho novidades todos os dias :(

Hoje estou super mole, saí de manha sem tomar café para fazer exame de sangue, mas mesmo depois de fazer um lanche continuei com vontade de voltar para cama. E quando peguei a fila na biblioteca então??? Não tem como passar na frente, quem iria acreditar que estou grávida???

Agora nao sei se durmo sem comer ou se crio coragem e vou fazer meu almoço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!