sábado, 23 de agosto de 2008

Parecendo uma retardada!!

É engraçado, hoje sai de casa cedo disposta a andar no comércio, olhar móveis, apetrechos, qualquer coisa para oculpar o tempo enquanto meu marido tá na aula. Mas cheguei no atacadao super indisposta, tonta, enjoada, cansada, me sentindo mole... entao, mesmo tendo passado em frente a lojas maravilhosas de moveis de bebê, resolvi vir p shopping acessar a internet, assistir a final do jogo de Voley Brasil x EUA e chorar muito com cada ponto alcançado.

Imagina eu sozinha sentada no shopping assistindo o jogo e morrendo de chorar??? Pareço uma retardada!!! Se tivesse com meu marido teria me agarrado e chorado de soluçar. Eu já sou chorona, sempre fico emocionada, ainda mais agora que tem outro serzinho dentro de mim, o famoso "arrozinho", aí é que nao aguento nada mesmo, choro até vendo o sapinho atravessar a lagoa!!!

Que maldade, acabaram de tirar do canal que estava passando o jogo e iria passar a premiaçao para colocar o DVD de Titas, quanta insensibilidade!!!!! A praça de alimentaçao ainda continuava com gente assistindo, inclusive eu. Agora só resta afogar meus sentimentos numa deliciosa torta bem casado da Sweets, alguem vai querer um pedacinho???

Sim, mas voltando o assunto, é tao bom ver meu marido conversando com nosso arrozinho...e carinhosamente ele virou arrozinho mesmo!!! Como estamos dois "retardados" curtindo nosso embriaozinho. Sendo que meu marido acha que meus enjoos sao frescura, acreditam?? Mas ele se recusa a me beijar pq estou com gosto ruim na boca, pq será?? Nao tem enxaguante bucal que dê jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!